quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ida à 80º Feira do Livro

Hoje, quinta-feira 6 de Maio, fui dar um passeio, com a minha mãe e a minha sobrinha, até Feira do Livro, que já vai na 80º edição da sua existência. Fui de comboio e de metro. Ia com dois objectivos neste passeio, passear e ver a Feira do Livro, e comprar o ultimo livro de Rita Vilela da Saga Oníris, Oníris - A Dádiva dos Deuses.

Este ano a Feira está enorme e tem mais stands de editoras. O espaço que mais gostei foi o da Leya, porque era muito agradável e estava muito bem organizado.

O ultimo espaço que visitei foi o da Leya, onde comprei os livros Oníris - A Dádiva dos Deuses, A Boca que Gritava demais e A Coragem de Leão, todos de Rita Vilela, e estes dois ultimos ofereci-os à minha sobrinha. Ainda antes de ir embora da Feira do Livro comprei outro livro para mim, Novas Crónicas da Boca do Inferno de Ricardo Araújo Pereira.

O relógio marcava 18h30min. e estava eu a dizer um adeus e até para o ano à 80º edição da Feira do Livro.


PS: Mais tarde falarei sobre os escritores e livros que referi neste post.

Sem comentários:

Enviar um comentário